Nenhum comentário

2021, Quando o Mar falou Mais Alto.

Ilha do Campeche

 

Nunca antes o Mar ditou tão de perto as regras de um mercado tão exigente e instável quanto o imobiliário. Em 2020 já haviam sinais que o comportamento do ser humano estava mudando, e, com ele as suas necessidades e prioridades. O que antes era sólido ficou flexível demais, e, o que era apenas um investimento tradicional emergiu como uma das principais tendências em investimentos mundo afora – O Mercado de Imóveis.

Não bastasse a tríade de acontecimentos, político-sócio-cultural, surge a possibilidade da trabalho remoto como uma necessidade adotada por micro empresas até grandes corporações. O resultado não poderia ser diferente: Mercado Imobiliário aquecido e trabalhar onde gosta (leia-se: morar na praia) ficou possível.

Um BOOM nas Vendas de Imóveis Alto Padrão

“O Aumento na busca por imóveis de alto padrão gerou vendas significativas para CFL Imóveis. Hoje, segunda-feira, 15 de fevereiro, estamos comemorando a negociação de mais 03 unidades em Jurerê Internacional. Imóveis que somam  mais de 7.9 milhões.” Comemora Maria Fernanda Rocca, Senior Commercial Manager na CFL Imóveis.

Quando o assunto é Florianópolis Jurerê Internacional paira como referência em alto padrão. A Avenida dos Búzios é um show a parte, projetos arquitetônicos que são uma verdadeira vernissage em meio a rica fauna e flora da região. É também na Avenida Búzios que estão boa parte dos empreendimentos mais exclusivos de Jurerê Internacional. Exemplo disso são o Vitra, Quay e Al Mare, todos com DNA CFL Incorporadora.

“E é nessa onda que está surfando nosso time de executivos” conta Maria Fernanda, já que a CFL Imóveis é a única empresa especialista em imóveis CFL.

Experiência & Equipe

No último ano só a equipe gerida pela Maria Fernanda vendeu mais de 50 milhões, todos empreendimentos em Florianópolis. Segundo ela, parte do sucesso está na capacitação e integração da equipe de executivos. A CFL Imóveis conta com uma equipe de 09 profissionais, são 07 executivos de vendas especialistas em alto padrão, um consultor administrativo, um consultor sênior jurídico, e um consultor sênior na gestão do marketing.

Maria Fernanda Rocca - Senior Commercial Manager
Maria Fernanda Rocca – Senior Commercial Manager

A Soma dos Fatores

Alta demanda” no mercado imobiliário, “macro economia“, “morar na praia” em alta, “Florianópolis” em alta, são fatores externos importantíssimos para desenharmos este cenário. Mas para explicar o sucesso em vendas pela CFL Imóveis é necessário conhecer outros fatores, tais como: A qualidade dos empreendimentos CFL, o altíssimo nível de construção,  a experiência da empresa, a entrega de 100% dos produtos em prateleira, além da equipe de executivos, como falamos anteriormente. Ou seja, a soma destes fatores criaram um ambiente ímpar em 2021; nunca, em quase 20 anos de empresa, houve três vendas no mesmo final de semana.

“Um bom exemplo disso é que o empreendimento Quay acabou de ser totalmente vendido, um total de 200 milhões. Ocorre que a média dos apartamentos deveria ser vendida por x acabou sendo comercializada por 2x. A corrida não estava só em garantir um belo local para morar ou passar as férias, mas também virou um excelente investimento. Qual sentido em deixar seu dinheiro no banco em tempos de crise se pode-se aproveitá-lo enquanto o mesmo só valoriza?” – complementa Fernanda

A Dica da Casa

E agora, Maria Fernanda? – parafraseando Carlos Drummond de Andrade em seu épico “E agora, José?”

“Agora a notícia é o Vitra. Um empreendimento recém entregue, apartamentos amplos, e uma área comum super completa com o charme da CFL. Hoje temos apenas 08 unidades disponíveis.  A verdade é que de fato o Vitra é “A Estrela de Jurerê Internacional”, um produto único com detalhes construtivos que impressionam os mais exigentes.

Residencial Vitra… “Estrela de Jurerê Internacional”

Arquitetura contemporânea, ambientes amplos, aliando design, beleza e sustentabilidade são características que assinam o conceito. As linhas leves e horizontais formam uma concepção inteligente de aproveitamento da luminosidade natural. Dentro desta concepção o vidro ganha destaque entre os elementos de sua arquitetura, aliando a tecnologia e a estética, trazendo além da beleza e leveza, a economia energética e o conforto térmico. A luz natural realça os espaços, proporciona uma percepção de amplitude nos ambientes, tornando-os mais vivos, além de saúde e qualidade de vida para os moradores.

Formado por uma única torre, composta por 04 andares, incluindo o térreo que é composto por 02 apartamentos no estilo “Garden”. São 05 apartamentos por andar, totalizando 17 unidades, todas entre 278 a 580m² de área privativa, com sacada e churrasqueira.

 

Jurerê Internacional

Jurerê sempre foi a Cereja do Bolo.

Mas, para fazer um bom investimento, é importante optar por um imóvel com boas expectativas de valorização. Nesse sentido, a principal dica é apostar em uma casa ou apartamento bem localizado. Portanto, observe a infraestrutura do bairro e a acessibilidade da região.

segundo o Índice FipeZap, Florianópolis foi a cidade do país que mais se valorizou nos últimos meses. E motivos para isso não faltam. A capital de Santa Catarina foi eleita a melhor cidade para se morar na América dos Sul, e tem um dos melhores IDHs do Brasil.

Por isso, essa cidade tem sido alvo de muitos investidores do mercado imobiliário, assim como de famílias que buscam por um alto padrão de vida. Conheça mais sobre Florianópolis e descubra porque morar ou investir nessa cidade é a escolha certa.

  1. Florianópolis considerada a melhor cidade para se viver na América do Sul
  2. Maior segurança patrimonial.
  3. Maior rentabilidade.
  4. Valorização e preservação do valor investido.
  5. Boas projeções para um futuro próximo.
  6. Alta liquidez.

Clique Aqui e Conheça O Vitra!

Comentários (0)