Dia D - CFL Imóveis
Nenhum comentário

Dia D

Realizado no Square SC, evento apresentou as melhores oportunidades do mercado, que passa por um momento de escassez de produtos.

Para facilitar o fechamento de negócios diante da escassez de salas comerciais na cidade e fazer a ponte entre vendedores e compradores, a CFL Imóveis realizou nesta quinta-feira (15) o Dia D. O evento ocorreu no auditório do Square SC, localizado na SC-401, e apresentou as melhores oportunidades de salas comerciais do mercado. Diferente do que se imaginava, a pandemia prometia mudar o mundo dos negócios, com a solidificação do home office e aconteceu exatamente o contrário.

Por exemplo, no Square SC, centro multiuso na SC-401, um dos polos criativos e de inovação da Capital, a ocupação era de 65% antes de começar a pandemia e, atualmente, este índice é de 85%.

“A retomada das atividades corporativas vieram com muita força”, comentou Ricardo Saldanha, diretor da CFL Imóveis.

Ele lembrou ainda do ciclo imobiliário, que precisa ter sempre um período de reposição, porém as empresas pararam de construir e lançar durante o período de crise, e agora, no momento em que o mercado necessita de salas, não há como suprir com novas construções.

“A velocidade de saída das salas, de demanda, é muito inferior à velocidade de reposição”, reforçou Saldanha.

O diretor prevê um “apagão” de dois anos, no máximo, na disponibilidade de salas que apresentem o conceito da Square SC, com facilidade de acesso, sustentabilidade, estacionamento, possibilidade das pessoas gerarem network, segurança e tecnologia. Um apagão de espaços comerciais que entreguem mais por menos.

Game de vendas

Segundo Saldanha, a CFL entendeu que existia uma demanda enorme de compradores e pouca oferta de salas. Foi então que teve a ideia de criar um game para comercializar os espaços no Square SC.

O jogo interativo conduziu o público sobre seus interesses e desconto nos produtos. Quem acompanhou pôde vivenciar uma experiência de negociação única.

Com catálogos nos quais constavam as salas disponíveis, os interessados puderam aproveitar as oportunidades. Na dinâmica do jogo, que simulava uma máquina de caça-níqueis, o interessado tinha disponível uma coluna com a localização da sala, outra com o valor do desconto, a terceira o valor do imóvel e a quarta com as salas restantes.

O interessado manifestava o interesse pelo whatsapp da CFL Imóveis e fazia a reserva. “Para nossa satisfação está dando muito certo, o número de reservas já é alto”, comemorou Saldanha.

Fonte: redação ND Florianópolis
Fotos:Leo Munhoz/ND

Comments (0)