fbpx
Nenhum comentário

Square SC com matéria especial no NSC Florianópolis

Sustentabilidade, mobilidade, segurança e acessibilidade são os propósitos norteadores do Square SC, empreendimento foco da matéria que saiu no dia de hoje, 25 de julho de 2019 no NSC Total, principal jornal de Santa Catarina. Na matéria, o presidente reforça o conceito do empreendimento e destaca os diferenciais do Square SC, um complexo corporativo multiuso único.

A harmonia com a natureza do entorno onde está localizado o Square SC, em Florianópolis, é um fator que acompanha o empreendimento desde a sua concepção. Inaugurado no ano passado na SC-401, a rodovia estadual mais movimentada de Santa Catarina, o complexo mantém preservada uma área equivalente a 75% dos seus 154 mil metros quadrados oferecendo um espaço de convívio atualizado com as demandas contemporâneas de sustentabilidade e bem-estar.

Para assegurar esse planejamento voltado aos usuários e seus visitantes, o Square SC conta com uma estação de tratamento de esgoto e o reuso de água utilizada no condomínio, assim como a gestão adequada dos resíduos. O projeto paisagístico aposta em jardins verticais e telhados verdes, além de espaços ao ar livre para reuniões, redes para descanso e um mirante.”

Sustentabilidade em foco:

Um projeto idealizado para garantir a perfeita integração com a natureza exuberante da região e oferecer o espaço perfeito para as empresas fixarem suas atividades. A sustentabilidade é um tema recorrente nos mais diversos campos da atualidade, mostrando expertise e domínio sobre o assunto, a CFL surpreendeu e idealizou um projeto nos moldes da sustentabilidade com diferenciais tão únicos e particulares que garantem ao empreendimento o status de inigualável e insubstituível.

“— O projeto do Square SC tem infraestrutura e capacidade instalada para tornar o condomínio auto-sustentável em geração de energia e água para as áreas condominiais, tornando o custo de instalação bem menor do que a média do mercado. A longo prazo isso faz uma enorme diferença, mas o mais importante e representativo para nós é o propósito da sustentabilidade. Nós acreditamos que as empresas que enxergam à frente percebem valor neste perfil de empreendimento imobiliário. No mundo, inúmeras companhias de referência exigem este propósito como pré-requisito e condição para a instalação de suas sedes — comenta Luciano Bocorny Correa, presidente da CFL, construtora responsável pelo complexo catarinense.”

Mobilidade e segurança:

A mobilidade e a segurança também são pontos de destaque no empreendimento. O estacionamento com mais de mil vagas rotativas, a segurança monitorada através de uma central e os 23 elevadores permitem conexão total entre as torres e os espaços de uso público.

— O conceito de qualidade de vida no ambiente de trabalho tem se tornado cada vez mais relevante, seja para reter talentos ou inspirar a criatividade e o engajamento dos colaboradores. Isso tem sido decisivo para que as principais empresas de segmentos variados como tecnologia, ensino, saúde e educação escolham o Square SC para instalação de suas novas sedes — reforça Correa.”

Square SC –  Um complexo corporativo multiuso:

Contando com uma ampla gama de oferta de serviços, o Square Sc não deixa a desejar quando o assunto é oxigenação de ideias, seja no âmbito empresarial tecnológico, ou gastronômico, abraçando os mais diversificados segmentos corporativos.  Além de sua oferta de serviços, a estrutura disponibiliza áreas corporativas com auditório, salas de reunião internas e externas, anfiteatro ao ar livre e equipamento completo para videoconferências. Disponibiliza ainda áreas de lazer como o redário, o lago, o mirante e areás de suporte ao usuário como o bicicletário e o heliponto.

Leia mais sobre a matéria no site da NSC:

http://bit.ly/2Oj7ErO

Comentários (0)